4 de set. de 2010

Uma carta, com amor.

Querida Recordzinha,


Ontem estreou um reality show que ia chamar Hipertensão-X mas passou a ser apenas Hipertensão porque alguém na outra emissora ainda tem um pingo de bom senso. Daí que eles nem mostraram nada de novo, marcaram 15 pontos de audiência e Ídolos, que é Ídolos, em dia de eliminação marcou pico de 13. Esse tal concorrente manteve a audiência de um outro produto, que Ídolos que é Ídolos, ultrapassou várias vezes, percebe?

Daí que tem outra coisa, lááá na concorrente, que chama "Passione". Todo mundo fala enrolado, é uma loucura! Mas não é que esse trem anda em alta?! Ainda bem que CSI vem segurando a mesma audiência desde o começo, né?

Vamos pensar junto um pouquinho? O público de CSI ficaria contente em ter seu programa trocado por "A Fazenda" e migraria pra assistir o novo produto? Não! Públicos distintos. Já o público de Ídolos aposto que migraria, porque eu conheço uma raça de gente - não espalha, rsrs - que adoooora um reality show! COISA DE MALUCO, que claro, nenhum de nós dois somos. Mas certeza que eles migrariam! Vai por mim...

O que a gente descobriu, aqui, do lado de cá da Tv, é que o mundo mudou, sabe? A dona de casa não acorda mais tão cedo, adora ficar até umas horinhas mais tarde tricotando na frente da telinha. O pessoal anda chegando do trabalho bem tarde, e a galera da Faculdade então? Essa turma quer se entreter, divertir, dar risada, esquecer dos problemas, e olha, Ídolos que é Ídolos vem fazendo esse papel.

Que fique claro que não é repartindo "A Fazenda" em 18 partes, vocês farão com que a galera que gosta, se veja obrigada a assistir os outros produtos da emissora. Novela, seriado, jornal, todos têm setor de marketing muito bem pago pra fazer isso. Antes de ser um programa "salva-grade", nossa Fazendinha querida é um produto consumido por milhares de pessoas que gostam de ser respeitadas. A gente não quer ver show de prêmios no domingo, queremos ver a produção em ação porque tantas vezes ela se mostrou competente, pra nos entreter ainda mais. Assunto tem! A gente pode até reclamar do cast, mas no fim a gente vai amar todos eles. A gente quer ter certeza que vai combinar com você um horário, e você não vai dar bolo na gente. Horário de reality show existe, porque não usá-lo? Queremos a certeza de que nosso relacionamento vai ser coerente, que nossa opinião será levada a sério, e parece que você também quer isso. No fim das contas, nosso objetivo é comum! Nossa intenção com essa carta, nem é influenciar nada, é dar um pitaco mesmo. O que a gente quer e ter qualidade, e ver o programa explorar um potencial que sempre demonstrou ter, mas nunca foi tratado com devidos cuidados. Afinal, serão três meses de fidelidade, né? Nem precisa responder por escrito, a gente quer a prática. Mugidos...

Com amor, Fazendinha.

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1 comentários:

Luiz disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PERFEITO!

Mano, o Carelli tem que ler isso!

4 de setembro de 2010 às 21:36