24 de set. de 2010

Recordar é viver: A QUEDA.

Esse é um post especial para o blog, já que segundo o blogger, esse é nosso post número 500! SIM, ATÉ EU ASSUSTEI! E há menos de uma semana para estreia da nova temporada e em homenagem a todos nossos leitores, nada como um novo "Recordar é viver" ESPECIAL para deixarmos registrados um dos momentos mais fenomenais dos reality shows brasileiros MUNDIAIS, onde em seis lindos dias vimos uma carreira de anos despencar em um grande mico, num barraco clássico (O post é longo, mas não poderia deixar de ser, entendam!).

Todos estavam prontos para a formação da segunda roça na primeira temporada. A audiência estava morna, o jogo estava claro, os conflitos estavam se contendo, tudo parecia pleno e tranquilo, pronto para seguir o mesmo esquema da primeira semana de votos por afinidade, não fosse por um fator determinante:

A MANÍACA DO MATO

Era 10 de junho, estava frio. Naquele dia iria ao ar a edição que seria a estreia moral do programa - além do jogo finalmente começar, a audiência veio reagir nesse dia. As velas estavam acesas para a votação pro segundo Tá na Roça. O jogo estava bem claro: Samambaia caiu na Roça por perder uma das provas mais sem graça no Desafio semanal, Madrugadão iria de qualquer jeito - já que o fazendeiro Théo jogou aos sete ventos que iria votar nele - e saíria naquela semana muito provavelmente. O terceiro provavelmente seria Miro ou qualquer outro que caísse, já que geral havia decidido trocar votos. Mas nada era tão simples assim na cabeça daquela máquina que era Babi linda.

A roça inteira foi definida por 5 votos determinantes: O chute inicial veio de nossa plantinha. Samambaia votou em Babi dezendo que desconfiava que ela estava jogando, SEM-MEIAS-PALAVRAS. VISH, CLIMÃO. Babi fez carão, mas se manteve.


Daí chegou a vez de Babi votar. Depois da patada de Samambaia, é óbvio que ela vai revidar o vot...OPA, NÃO É ISSO QUE ELA FAZ! Então, pra quem é o voto dela?


Não satisfeita, Babi ainda chamou a atenção da câmera pra si afim de terminar de justificar seu voto com o bombástico: "Sabe o que é? Ela fala pouco! E eu tenho RECEIO de quem fala pouco. MAS ACHO UMA ESTRATÉGIA ÓTIMA!!!!!"

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH BAB'S, ONDE ESTIVER SAIBA QUE ESTARÁS PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES ♥

Nisso a produção socou um comercial em todos nós, e só posteriormente fomos descobrir que Babi e Dani, a Smamba...SOUZA tretaram mais um pouquinho.


De volta à votação, a melhor-parte-do-programa-EVER: "Danni Carlos, pra quem vai seu voto?"

RISOS ETERNOS PARA A MELHOR RÉPLICA A UM VOTO DESDE SEMPRE!


"É VERDADE! SIGA SEU CORAÇÃO, VAMOS COMPRAR CLICHÊS!!" - Disse Babi em reação, isso porque há 2 minutos elas iriam ser amigas, né? MAS QUE DIVINO! A partir daí o final da roça foi claro e um tanto previsível: Dado comprou as dores de Danni, a Carlos, e deu à Babi o terceiro voto que a enviou para a Roça, ao lado de Madrugadão que foi escolhido pelo fazendeiro Théo Becker que mesmo no ápice de sua loucura COADJUVOU esse episódio de tão boas que todas nossas divas estavam. No fim das contas a roça ficou assim:

Observem a mãozinha de Babi estrategicamente levada ao queixo, sensualizando a pose.

E a verdade veio à tona: Babi, para livrar Miro (?) teve a brilhante ideia de combinar votos com o modelo e com Fábio Arruda. O grande problema é que o primeiro nunca foi muito esperto pra votar, enquanto o consultor de moda, ELEGANTEMENTE pulou fora da armação trocando votos com Mirellão, tudo dentro da etiqueta, claro.

E depois de toda treta, quando você pensa que Babi vai sossegar, ela vem ainda MAIS INSANA nas justificativas:


"A Danni SE VESTE IGUAL A MIM (Oi Babi, cê tá boa?), a Danni canta, mas claro, EU ATINJO NOTAS MAIS ALTAS (wtf??) porque ela tem UMA VOZ MAIS PRA BOSSA NOVA..."

Mas é claro Bab's Divíssima! Você é quase uma Elis Regina, sua linda!!! Oh-my-lord! Incnsável, ela se produziu toda num chapéu e uma blusa DISCRETA, e foi lá fora dizer que PERDOAVA as Dan(n)i's, e que estava ASSUSTADA. Como não amar alguém que é praticamente uma máquina de falta de vergonha na própria cara, gente? Isso que é saber gerar conteúdo!


"Eu quero dar um abraço na Danni, porque eu fiquei assustada :( "

E ainda teve a audácia de negar sua tramóia, JÁ DESMASCARADA, dizendo que votou na Danni porque achou que a cantora não seria votada. Claro que Danni ficou PUTADAVIDA e revidou na hora.


Os dias foram se passando e o pouco de dignidade que lhe restava (SE ainda restava alguma coisa, depois de levar um fora colossal em rede nacional, ser desmascarada e ainda pagar de louca dias à fio) foi-se no dia da eliminação. Poucos minutos depois de falar que estava tudo bem, e que todo mundo tava amigo de novo, veio Dani Samambaia linda como sempre e lhe passou uma rasteira com sua sinceridade.

"BABI, EU TÔ SENDO SINCERA COMO SEMPRE FUI"

O resultado de todo esse circo montado por essa delicinha?


Babi foi eliminada PREMATURAMENTE com 50,8% dos votos, e nem tivemos tempo de vê-la infernizar a vida da SUPLENTE FRESQUINHA que entrou logo após sua eliminação. Mas você acha que parou por aí? Ela ainda deu uma cavada no fundo do poço, e mais uma vez vou postar isso aqui em vídeo, porque nunca é demais rever esse momento que foi um marco da tv brasileira:


Até Ana Hickmann querendo rir na cara da coitada! Enfim, fim. Não melembro de nenhum momento que tenha sido tão bom quanto esses episódios, mas a terceira temporada está aí pra superar, não é mesmo?

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai, morri de rir com esse post! Viajei agora lembrando de toda essa loucura da Babi!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Essa votação foi realmente um marco da tv brasileira, e pra finalizar os pelos pubianos...Ai, ai, Babi foi o mico do ano!

24 de setembro de 2010 às 15:57