21 de set. de 2010

Thiago Gagliasso diz que não está em "A Fazenda 3"


O "Ator", que é contratado da Record e a gente já estava ligado que ele não estava na lista mesmo, negou sua participação no reality com uma mensagem simbólica no twitter:



"nao estou na fazenda, nao estou na fazenda, nao estou na fazenda, nao estou na fazenda, nao estou na fazenda, nao estou na fazenda" (sic).
E ainda foi retwittado pelo seu irmão, o gordo italiano da novela Bruno Gagliasso. Minha sincera opinião sobre o assunto?
"CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI, CAGUEI."
 Menos um para plantar a paz. Que venham os SANGUE NOS ZÓIO!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q essa coisa sem sal não vai estar, a melhor coisa q a Record fez foi cortar os contratados. Esse aí ia ser mais um com certeza q ia ficar pregando a paz e harmonia. Outro Segatti ninguém aguenta, né??kkkkkkkkkkkkk!!A Alegria q o diga!

22 de setembro de 2010 às 08:50