18 de ago. de 2010

Quem vai? Quem fica?


Veja aqui a atualização da nossa lista com os 15 participantes que devem entrar em "A Fazenda 3". Ao sabor das especulações a nossa lista será atualizada com nossas apostas. E um banner na lateral direita do blog te auxiliará a chegar aqui sempre que quiser dar uma espiada no elenco que montamos!

APOSTA ATUAL:



Update 1 - Quem vai? Nany People! Dada como certa pela coluna "Retratos da Vida", seria uma aposta inteligente da Record, e um ótimo nome para o elenco!

Quem Fica? Dany Bananinha cai fora de nossa lista, e fica mesmo na globo. Optamos por tirá-la porque dentre as mulheres por nós especuladas,  seria a menos provável, já que tem uma carreira de mais de 10 anos na emissora carioca.
----------------------------------------------------------------------------------
Update 2 - Quem vai? Modelo tão não-famoso que recorremos ao nosso próprio blog pra lembrar o nome Daniel Bueno, porque alguém tem que ocupar a vaga de modelo desconhecido da edição e MULHER FUCKIN' MELANCIA, porque é sonho antigo da Record, fez parte junto à Natalia Guimarães da primeira lista de especulados EVER do programa. Histórica!

Quem Fica? Iran Malfitano e LARISSÃO. Iran por ser contratado da Record, além de seu nome ter sumido de todas as especulações de um tempo pra cá. Larissa  - com muita dor no coração fizemos isso - por ter compromisso com a Playboy e e com a MTV, o que impossibilitaria a moça de ser exclusiva da Record á partir do dia 5.

Quem não ficou de fora AINDA? Thiago Gagliasso, por ter sido especulado com muita certeza, apesar de ser contratado da Record e Geisy Arruda, que a gente tá achando que não vai, apesar de ser...GEISY ARRUDA.
----------------------------------------------------------------------------------
Update 3 - Quem vai? Duduzinho Pelizzari, Ana Carolina Pastora Dias e Tico Santa Cruz. Um por ser o ator com problemas, vindo da globo, a outra para ser a atriz recalcada da edição, e o último só por ser roqueiro...

Quem Fica? Thiago Gagliasso, Jaque Khury - por serem da Record, e já vão tardíssimo! - e Badauí.

Quem não ficou de fora AINDA? Rainha Joana Machadão, porque simplesmente não abriremos mão de sua presença tão fenomenal, assim, facilmente!
----------------------------------------------------------------------------------
Update 4 - Quem vai? Luiza Ghostface

Quem Fica? Rainha Joana. R.I.P. nossa primeira lista linda :(

Artigos Relacionados

3 comentários:

Clara disse...

Nany e Monique são os melhores nomes, PRONTOFALEI!

As duas iram salvar a edição! Só que precisa de pessoas com perfil mais barraqueira. Apesar que gostei de quase todos os nomes femininos, o elenco masculino muuito fraco em relação ao feminino. Mas numa visão mais ampla, os nomes masculinos são mais conhecidos, mas não parecem que vão causar como os femininos. Espero que os diretores façam por onde o pessoal dessa fazenda ser mais animado que a 1, que só foi agitado pelas loucuras de Théo, Dado, a acidez de Luciele e as piadas de Carlinhos, e a segunda, ninguém comenta, porque só me lembro de todos bocejando sem parar. Chegou a hora de investir mais nas festas, brincadeiras apimentadas, e mandar casais solteiros para a casa na arvóre, além de brincadeiras sem graça que podem gerar confusões... lógico, sem esquecer da edição compacta do programa anterior sendo exibida à tarde no Tudo a Ver, para dar um arranque na audiencia, pois de certa forma, está fazendo uma divulgação do programa. Será o máximo! HAHAHAHAHAHAHA *-* ansiedade.

18 de agosto de 2010 às 16:35
Luiz disse...

"Só que precisa de pessoas com perfil mais barraqueira."

Mas Clara, SUA LINDA....kkkk! O nome JOANA MACHADO não te provoca um arrepio na espinha?! É o barraco em forma de mulher! Quem viver, verá!

Kkkkkkkkkkkk!

18 de agosto de 2010 às 18:55
Flaviw disse...

Dizem q no lugar do Thiago Gagliasso vai entrar o Daniel Erthal!!

1 de setembro de 2010 às 13:56