20 de ago. de 2010

Muito dinheiro em "A Fazenda 3"!!


E hoje o Daniel Castro jogou uma bomba em nosso colo, e eu acho que tem gente que assinou o contrato que não deve nem estar dormindo direito. E antes de você pensar que é mais um boato, saiba que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, que retwittou a notícia e jogou na nossa cara! O programa dará NADA MAIS NADA MENOS QUE

500 MIL REAIS

Numa prova especial. Simples assim. Segundo o próprio Carelli, quanto mais dinheiro em jogo, mais os participantes se sentirão estimulados a competir.

A prova deve acontecer na metade da temporada, e só isso sabemos. Porém, o mundo sabe que imaginação é nosso forte e fomos muito além divagando em pensamentos. Um prêmio alto desse, vai ser dado assim? De mão beijada? Não, porque até agora, nenhuma explicação coerente ao número ímpar de participantes surgiu. Será que o vencedor dessa tal prova não terá que decidir entre ficar no jogo ou pegar a grana e ir embora? Isso passou pela minha cabeça e eu meus olhos estão até brilhando *----*

Artigos Relacionados

2 comentários:

Luiz disse...

MANO, kkkkkkkkkkk! Exatamente! E fui ainda mais além, UIHAUIA:

Britto diz: "Joana, como vencedora da prova do 'Super Prêmio', você deve decidir AGORA entre receber a bolada de R$ 500 mil, e, para isso, DEIXAR a Fazenda, ou continuar na briga pelos R$ 2 Milhões da grande final. Apenas lembrando à todos os integrantes que, se a Joana aceitar o 'Super Prêmio' e sair do programa, UM NOVO SUPLENTE FRESQUINHO a substituirá na disputa.

Portanto, vcs tem o PODER DE VETO de, caso ela resolva receber os R$ 500 mil, impedí-la de sair e assim, perder toda a quantia."

IMAGINA, velho?!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

20 de agosto de 2010 às 16:27
Monteiro G. disse...

HSAUHSUHAUHSUHS
*-----*

Pois bem, essa foi a explicação mais coerente e mais linda que eu encontrei para o número ímpar de participantes. Se minha suspeita se confirmar, sem dúvida, além da prova ser o cão, o momento da escolha entre abrir mão do programa, ou deixar o certo pelo duvidoso, seria INCRÍVEL. Além de tudo, há a possibilidade de um favorito - como foram Dado e Karina, vencedores das edições anteriores - rodar, o que tornaria o jogo mais acirrado entre os restantes. Ai, ansiedade!

20 de agosto de 2010 às 20:55