23 de ago. de 2010

Bomba

Segure-se na cadeira, pois um terremoto poderá abalar as estruturas de sua sala de estar! Você irá se surpreender, se chocar, e buscar novos caminhos para sua vida que estará PER-DI-DA depois dessa! Está preparado?

RISOS pra você que pensou que nós vínhamos com mais um furo de reportagem! Tá tão fraco de notícia, que acho que a gente vai fazer como o Terra e inventar notas só pra atualizar, porque tá foda. Ops, se pá eu acabei de fazer isso!

Vou aproveitar o gancho porque UMA POLÊMICA SURGIU! Seria o boi, um corneado por Jakoboldt, como sugeriram via comentário? Gente eu ri como nunca! Vou atender aos pedidos e comunicar que JANAÍNA JACOBINA NÃO ESTÁ NAMORANDO O CARA DO CABELO LARANJA, mas eu achei um gancho muito peculiar e fim, muito obrigado aos que avisaram! E eu nem sei porque voltaram nesse assunto, já que é muito mais divertido vê-la fazer uma social com todos os especulados.

Enfim, ainda assim muito obrigado a TODOS que comentam aqui nesse pré-programa, não vejo o blog tão comentado desde a primeira temporada e agradeço a vocês. UMA CHIFRADA NO CORAÇÃO DE CADA UM ♥

Artigos Relacionados

0 comentários: