20 de ago. de 2010

Reviravoltas no cast masculino.

E num dia primoroso, cheio de notícias, as mais novas mudanças podem vir direto do cast masculino.

Badauí, apesar de ter STÉFANO como sobrenome, não reina ABSOLUTO - peguem esse trocadilho - no cast do programa. Tudo porque, na busca por um roqueiro para o elenco, Tico Santa Cruz segue como forte candidato a ocupar a vaga.

TICO TAMPANDO O TICO.
Veja só como estou riquíssimo de piadas de bom gosto nesse post. Por mim, os dois são meio que a mesma coisa, sendo que o Tico parece mais gênio forte, bla bla bla e whiskas sachê que o Badauí, além de na minha opinião, ambos serem fortíssimos no jogo.

E num post com tanta piada podre pronta, não poderíamos terminar sem falar de quem? MIRO MOREIRA, CLARO. Segundo a coluna Zapping, a Record procura um jovem sensível modelo com o mesmo gosto por cremes com cheiro de pêra perfil do modelo da primeira edição do programa. Taí um reedição que seria legal de ver...Mas sabe como é, né?

MIRO NÃO TEM IGUAL!

Artigos Relacionados

2 comentários:

Luiz disse...

Na boa, se quiserem um modelo, tem que ser o Evandro Soldati. O cara ficou em evidência MUNDIAL ao ser o "Alejandro" no clipe da Lady Gaga.

Fica a dica pro Carelli. E, na boa, mil vezes o Tico do que o Badauí, ´né?!

21 de agosto de 2010 às 17:28
Clara disse...

O Evandro não aceitaria, acho... tenho quase certeza. Ele é o modelo brasileiro mais conhecido e bem pago do mundo... quanto aos cantores, acho que deveriam jogar os dois juntos e abalar KKKKKKK O Badauí é lindo, querido, e o Tico tem um perfil mais a cara de reality e talz, parece ter gênio mais forte, inteligencia pro jogo. Acho que seria legal apostar nos dois, com certeza haveria competição dentro e fora do reality entre os dois.

21 de agosto de 2010 às 23:26