10 de ago. de 2010

Aguenta Coração!


Se você pensou que nunca mais atualizaríamos: SEFUUUUUUU! Toma esse post na sua cara e tente se levantar depois dessa pancada da vida! O blog só não foi atualizado antes porque eu não tenho vergonha na cara, porque o programa não começou e as notícias deram uma boa baixada, porque eu tenho compromissos na minha vida, e porque eu nem sou obrigado, e você não reclame, porque veja bem, eu postei por incompatibilidade de agenda.

E o que me traz aqui hoje é o fato de, olhando as últimas notícias, vejo que essa próxima edição pode ser...BOA! Sim, não engasgue! Olhando as entrevistas do Carelli e do Britto nas últimas semanas, parece que eles finalmente reavaliaram diversos pontos do programa e vão fazer mudanças importantes. Veja bem:

1° Apesar de vários nomes serem especulados, ainda nenhum site revelou a lista completa dos participantes, e honestamente, ainda não dá pra montar uma que seja coerente. Se o site oficial não der mancada DE NOVO, poderemos pela primeira vez nos surpreender com algum nome do elenco!

2° Ainda sobre o elenco, levando em conta a porcaria de "famosos" da segunda edição, a Record parece ter escalado nomes muito mais interessantes. Sim, porque mil vezes ver qualquer Rainha de Bateria Ex-namorada de pagodeiro que qualquer atriz falida da globo em busca de um contrato mais longo!

Carelli prometeu maior destaque às atividades rurais! Gente, finalmente o programa vai deixar de parecer um BBB versão casa de campo, e finalmente obedecer ao contexto pré-estabelecido em sua essência (Falei difícil só pra compensar a ausência, bjs).

Britto Jr prometeu mudar. Ok, não dá pra acreditar muito, mas ah, vamos dar um voto de confiança pra ele...

Daí que pra tudo ficar ainda melhor, anunciam que o prêmio será de DOIS MILHÕES DE REAIS, e já sou capaz de vislumbrar os planos malígnos de Rainha Joana envolvendo pedras e sangue dos adversários. *-----*
VOU ARRASAR!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Luiz H disse...

"e já sou capas de vislumbrar os planos malígnos de Rainha Joana envolvendo pedras e sangue dos adversários." [2]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

11 de agosto de 2010 às 11:13