30 de set. de 2010

#GoCoelhos!

E ontem a gente deu uma pincelada rápida nos acontecimentos, mas nada mais justo do que se aprofundar um pouco mais sobre o programa desta quarta que, sozinho, rendeu mais que "A Fazenda 2" conseguiu render em três meses.

Não tô valendo mais nada, meu amô?


Pra começar, a gente olha pro elenco reunido na sala aos berros, brincando de rebolar ao som de "Segura o Tchan", e meu Deus do céu, porque demoraram três temporadas para uma maravilha dessas?


Daí vamos a briga de Mallandro e Monique, e veja bem, né? Pra uma pessoa que faz IÉ IÉ o dia todo não entender uma brincadeira, faça-me o favor. Pra ser bem sincero, nem imparcial estou sendo, até mesmo porque Monique foi PODEROSA demais na dica que deu, e é muito simples:

Com tanta notícia de "Mallandro irrita os peões", "Malandro faz bagunça", etc etc etc, a gente espera a formação da primeira Roça, faz a maquiagem, e vota nele, oras.

Mais tarde, na formação dos grupos, não tem nem como não amar a Coelhada, mesmo sabendo que as chances deles tomarem no brioco prova após prova é ENORME. É simplesmente um time composto por Titia Monique, Nany People, Mulher Melancia (ain, tamo se apegando), Ex-coajuvante global e Dudu Pelizzari. Estamos quase diante da perfeição.

Nos avestruzes, Sérgio Mallandro foi muito mais esperto trazendo todos os mais fortes para seu lado: Modelo desconhecido, Viola, Piu-piu e Jakoboldt, sendo as duas últimas um grande desperdício estar nesse grupo. Ok, grupo forte mas quero ver se cair uma prova de raciocínio no que eles vão se apegar.

Nos ovelhas, o mais pitoresco, sem dúvidas. Juntar Sérgio Abreu, Luiza Tosca do cabelo rosa Goodafternoon, Carlos Carrasco - que deve ser pior do que Nany em prova de habilidade - e Geisy Arruda, num mesmo grupo só podia mesmo ser obra de Mestre Tico Dourado Santa Cruz. Destaque para o momento de puro glamour de Geisy, toda trabalhada na toquinha de dona de casa porque seu cabelo deve estar pior que um ninho de rato, recebendo a braçadeira das mãos da Família restart de sua arqui-inimiga de nome impronunciável.


Ok que toda a enrolação foi meio dispensável, mas tudo é válido quando o objetivo maior é promover choro, ranger de dentes e combinação de votos. E hoje já tem prova, então #GoCoelhos!

Artigos Relacionados

0 comentários: