9 de set. de 2010

TÁ CONFIRMADO, TÁ TUDO CONFIRMADO



E é com essa belezinha que a Record confirmou a data de estreia da nova temporada de "A Fazenda"
É isso aí, essa coisa linda foi ao ar ontem, no intervalo comercial de "Ribeirão do Tempo" e é óbvio que a gente não viu porque quem diabos assiste uma novela com um nome dessas, minha gente? TODO MUNDO VIU, NÉ? Até mesmo porque ontem o capítulo da novela estava IM-PER-DÍ-VEL.

Vamos lá, ontem foi dia 8 e 8+20 é 28, e 28 é uma Quar...Terça Feira? Sim, é isso mesmo. E termina numa terça também. Ou seja. A produção ainda não se pronunciou, mas parece que vai ser isso mesmo, e a eliminação vai pro mesmo dia do BBB. Eu acho isso uma burrice sem tamanho, e falo na cara. A gente assistiu duas temporadas, criou um hábito, sabe? Mas enfim, como também critiquei lá na primeira edição, quando mudaram o dia da eliminação pouco antes da estreia da quarta pro domingo, vou dar minha cara a tapa e esperar pra ver. Só acho desnecessário fugir de "Hipertensão" como claramente a Record está fazendo. Os domingos da emissora estão fortes, na última semana a Record liderou na média dia no Rio de Janeiro, e agora fazem isso...vá entender.

A boa notícia é que ninguém mais vai ter que ficar assistindo zilhões de partes do programa, nem pegar gancho com horário político, nem nada. A Record finalmente despertou de seu sono de beleza e colocou o programa em sua linha de Shows! O público de reality shows, logo, poderá emendar com "Ídolos" e mandar ver! O programa irá ao ar após "Ribeirão do Tempo", e eu sempre acho isso o mais acertado. É só eles respeitarem os horários, diferente do que fizeram com "O Aprendiz" - que chegou a ser jogado pra depois da meia noite - e tá tudo certo!

Olha, ainda estou amadurecendo a ideia, não me acostumei com a mudança de dia, mas acredito no que foi feito. E vocês, o que acham? (Acho a quarta-feira um dia perfeito pra eliminações...)

Artigos Relacionados

1 comentários:

Luiz disse...

JESUS! ME ACODEEE! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Justo no dia MAIS DECISIVO eu consigo ficar sem net! UIHAUIHAUIHAA!

Gentem, como assim, DO NADA resolveram soltar a data e tals?! Kkkkkkkk! Vi a chamada ontem de madrugada, dei um berro e quase infartei!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Agora, sério, acho que só por estrear na terça-feira não quer dizer que as eliminações serão nesse dia tb, espero que continue aos domingos. Ainda acharia LUXO estrearem o programa no domingo (26/09), depois do "Debate", ia marcar HORRORES de audiência, mas... whatever! Agora, só o horário que TEM QUE SER às 23h, se for pontualmente ainda, perfeito.. Veremos...

9 de setembro de 2010 às 20:42