27 de out. de 2010

Mallandro é malandro, mané somos nozes.


Reality show com eliminação via público tem seus problemas e todos nós já sabemos com larga experiência (200 edições de Big Brother, Ídolos FAIL após FAIL, Casa dos Artistas e etc), e a gente sabe que existe uma coisa meio passional na história e nem sempre merecimento conta. Até as eleições vêm sendo assim...E não é exclusividade de brasileiro não! Por exemplo, eu com minha larga bagagem em reality shows vejo em temporada após temporada do "Dancing with the stars", a versão norte-americana da "Dança dos Famosos", suas shocking eliminations (ou "eliminações chocantes", como você preferir), e isso nos revela que quando o reality show é com famosos, há ainda um fator agravante: A imagem que cada competidor traz antes mesmo de participar do programa. Isso pode ter tirado Geisy e muito provavelmente tire Serginho Mallandro amanhã.


E é aí que chegamos num ponto que queremos falar aqui: O que importa pra você num reality? Bom, eu me importo com coerência, adoro quem joga BEM, e não me refiro à caras feias e conversinha fiada, ameças ou coisas do tipo. Há muitos jogadores bons no mundo dos realities, que nunca sujaram suas mãos. Agora alguém me responde: Onde Sérgio Mallandro merece sair mais que Ridiculuiza e Ninguém de Abreu? Ele é chato? Muito! Mas alguém aqui vai ir lá conviver com ele? É preguiçoso? Mas no que isso importa para nós, telespectadores?

Os Ovelhas estão desde o início fazendo as vítimas, mas pra quem já esqueceu, foram eles os primeiros a irem pra casa da árvore montar estratégia. Tosca do cabelo Rosa só veio baixar a bola depois da saída de seu superior, e me respondam, o que esta criatura fez para o jogo além de reproduzir palavra por palavra do que Tico dizia? E Nada de Abreu, o que fez além de se comportar como um fofoqueiro de mão cheia, além de passar horas a fio falando mal dos outros?

Não sou o maior fã de Sérgio Mallandro, longe disso, mas ele é dos melhores jogadores que "A Fazenda" já teve em três edições, soube se impor quando foi colocado à prova na última formação de Roça, disse que jogaria ao lado de seu time e cumpriu cada palavra. Essa história de ficar chorando, fazendo a "Maria do Bairro" se lamentando por ter todos contra eles, como IMAGINAM os Ovelhas, já passou do suportável, porque se alguém ali se virou contra eles, à toa não foi.


Por isso companheiro, nada de ficar criando tag ou postando milhões de coisas seja lá onde for, e bora votar! Se alguma diferença há de ser feita, será pelas nossas mãos. Agora, se tudo for em vão, um fato curioso: 4 dos 5 dados como "favoritos" na estreia, estariam fora já na quarta semana. E com a saída de Mallandro, um jogador que pode (e muito) movimentar o jogo, em troca da permanência dos "coitadinhos" dos Ovelhas, podemos todos pegar a pá e a terra, porque só vai faltar isso pra fechar a cova da edição.

Artigos Relacionados

0 comentários: