17 de out. de 2010

Conta simples:

(Coelhos + Vitória) + (Avestruzes + Liderança) + (Ovelhas + Derrota no desafio semanal) = 3 Ovelhas + Roça!
3 Ovelhas + Roça = LUCRO!!!!!!

A prova aconteceu hoje e eu não vou nem tentar explicar como foi, porque não tenho saúde emocional pra descrever uma coisa tão estranha. O Fato é: Ridiculuiza do Bairro fodeu sua equipe por ser uma merda ,- Delícia ver logo ela e Tico cagando tudo para os laranjas -  os Coelhos ganharam alguma coisa pela primeira vez na vida, e no fim das contas quem foi consolar GoogleTalk depois da prova foi Lisinha, e eu não sei vocês, mas eu ainda me lembro muito bem do que a Tosca do Cabelo rosa falou da assistente de palco quando estava na Roça:

É meu bem, os Ovelhas estão simpáticos e sociáveis essa semana, mas depois que o Dudu voltou e o Modelo Desconhecido virou Fazendeiro, isso é muito conveniente, né? Mas até quinta a tarde, tudo era diferente...

Artigos Relacionados

0 comentários: