16 de nov. de 2009

Primeiras Impressões

Temos, por obrigação, mandar um salve pra produção que, apesar de relapsa, fez o dever de casa! Sem suspensinho barato, sem musiquinha triste, participantes apresentados rapidinho, deu até gosto! Mas a galera chegando às gargalhadas, discursinho da moral e bons costumes, beijos, abraços, e ahhh, começou, gente!

Daí que tudo começou com Andressa vooolta pra mim de Oliveira, e ZZzzZZzz. Depois veio Little flag no melhor estilo "To pra game, e não pra friend", medo. André Segatti querendo tocar uma moda de viola, ou seja lá o que ele queria, e nosso primeiro arrepio da noite:

Cacau Melo arregalou os zóião que só faltou sangrar. Essa é do time pavio curto, impaciente, geniosa, JEITINHO Lucier de ser. CREDO. Mas veio Caco Ricci, Miromoreirizando, nos fazendo lembrar de como é bom um participante LUXUOSO pra render notinhas pra gente, HEHE. Igor Cotrim, querendo pagar de mau-humorado bem-humorado, saca? E vale destacar, que nos depoimentos da família, a gente JURANDO que era a mãe dele, mas era a esposa. Tenso. Aí o brilho nos nossos olhos e fonte de esperança

Apesar de ter alguma coisa estranha naquela cara, a gente sabe que se existe uma nêga no mundo que vai causar e encantar, essa nêga é Karina Bacchi. XONEI! Daí veio Maria João jogar um balde d'água nas nossas expectativas sobre ela, dizendo que vomita quando ver cocô. Ah vá. Mudando de assunto, Matheus Rocha vem pra ser o bondoso. Maurício Manieri, hum hum hum baby, vai ser papai! ZZZzzzZZ. Mc Leozinho tem pinta de campeão, daqueles que dedicam o prêmio pro movimento funk melody na veia. E Sheila, desperdiçando todo seu potencial de "A nova loira do Tchan", falando que galinhas são alienígenas. ZZZzzzzZZZz. E o Xuxa? Segundo arrepio da noite. E não há quem tire a ideia fixa da minha cabeça: Pega aquele discurso de bad-guy fodão, que não liga pra ninguém e só faz o que quer, taca um terno e um topete, e diz se não vira o clone:

"Eu não acho que posso ganhar. Acho que ganho"

Hmm, faltou alguém?
" aqui, escândalo!"

A Musa das minhas canções: ADRIANA BOMBOM. Ficamos até lacrimejados de imaginar que nossa campanha milionária pode finalmente dar certo, porque finalmente apostamos numa nêga com potencial! Bombom, esquece essa história de saudades da família, quebra tudo e papa esse milhão pra salvar nossa honra, porque nosso nome no mundo das apostas não tá muito valorizado...

O programa seguiu até Andressa se tornar fazendeira e André ganhar uma viagem de uma semana, com tudo pago, pra qualquer lugar do mundo. E a nossa alegria se completa, porque sabemos que durante três meses AHA-UHU, A FAZENDA É NOSSA! [/gritodeguerradeprimeirasemana].

Artigos Relacionados

0 comentários: