25 de nov. de 2009

CaCU Ricci

Olha, eu não sei vocês, mas EU não consigo imaginar como é possível conviver com um ser-humano com TAMANHA FRESCURA!

"Caco, que é adepto de uma alimentação mais regrada por conta das peculiaridades de sua profissão, disse ter cansado de lavar pratos para os outros e de estar se alimentando precariamente."

Ó, a gente não gosta dele 1) Porque tira do sério gente que faz escândalo por bobagem, 2) Porque é insuportável essa gente que faz as coisas só pra depois dizer "Eu lavei suas cuecas e você votou em mim, mimimi. E 3) Porque um ser humano que consegue ser mais insuportável que a Cacau Melo, só merece o caminho da cidade. E eu escrevendo essa matéria seria algo como "Caco, que é fresco bagarai, esqueceu que foi pra uma Fazenda, conviver com gente, e acha que o mundo tem que gostar de suas bajulações". Ah, peraí. Até agora não tínhamos nos pronunciado sobre a briga com o Igor, porque aquilo até relevamos, mas e a discussão com Maurício? E a discussão de hoje com Karina? - que apenas lhe informou que o peito de peru tinha que ser racionado, o que já foi suficiente para o modelo se sentir ofendidinho e subir nas tamancas - E o mau-humor com Marcinho, que fez a besteira de lhe dizer que ele estava diferente e tomou na cara um "Não gostou? Vota em mim então"? Muito bem Marcinho, vota! Vota Karina! Vota Maurício! Porque a gente não se aguenta mais de vontade de ver essa mala, pegando a outra e colocando o pé na estrada para padecer no anonimato de onde não devia ter saído.

--------------------------------------------------
E já que é pra descarregar o mau-humor, faltou dizer que a gente também detesta gente que não faz p*rra nenhuma do que se propõe a fazer

É muito mais útil desistir, porque tem Bárbara Rossi ♥♥♥ na fila de espera!

Artigos Relacionados

0 comentários: