23 de jul. de 2010

Os Especulados - BÔNUS


Olha o que minha hiperatividade faz! Este é mais um post que traz um magnífico bônus com mais uma especulação GRATUITA, porque eu queria estrear o banner novo da coluna amamos você, querido e bróder leitor! Então, chupe essa manga:
DANY BANANINHA
Nome: Danielle Soares Ramos
Idade: 33 anos
Profissão: Assistente de palco e dançarina

Carreira: É assistente de Luciano Huck há quase 10 anos, e segundo a Wikipedia "figura com frequência na mídia de modo geral, aparecendo em ensaios fotográficos sensuais de revistas de circulação nacional e em colunas sobre a vida das celebridades." VEJA QUANTAS DEMONSTRAÇÕES ARTÍSTICAS ESSA MENINA FAZ!!!

Chances de ir: Enormes. Desde o fim do BABABOOM a gente nem ouve mais falar no nome da nêga no "Caldeirão". Aliás, ela aparece em outro momento que não seja a dancinha do começo? Onde tudo que o narrador fala é "Boa tarde Luciano" ? Acho que não. Isso seria oportunidade de outra capa da playboy  CRESCIMENTO PROFISSIONAL pra ela.

Com qual ex participante pode ser comparada: Samambaia, claro. Olha que eu tenho simpatia por essa menina. E como eu sempre erro, isso significa que a chance dela ser uma vaca leiteira insuportável que roda nas primeiras três semanas de confinamento é grande!

Nossas Expectativas para o jogo: Mostrar que além de bunda, Bananão também tem um coração. Mas isso não significa que ela vá além do TOP 5. :(

Artigos Relacionados

0 comentários: