25 de jul. de 2010

ELEN PINHEIRO - BÔNUS

A gente ficou tão empolgado com a vida e obra de Elen Pinheiro, ao mesmo tempo que revoltados com o fato desta não ter um artigo próprio na Wikipédia, que resolvemos fazer uma compilação de informações desta diva da TV brasileira COM EXCLUSIVIDADE pra você, leitor amado.



Começamos essa instigante viagem (/GloboRepórter) analisando seu blog pessoal. Lá, Elen nos leva a um emocionante retrospécto em sua respeitável carreira, além de nos atualizar com fotos novas!!111 Descobrimos por lá que ela é Pisciana, mora em Santo André e nasceu NO ANO DO CACHORRO, segundo o zodíaco. Ah, e tem 28 anos!

Um ponto que nos chamou atenção foi o título do blog: QUERER É PODER. Dá pra ver que Elen é mesmo uma DA-NA-DA!!1
SÔ DANADA!
Ponto fraco desse magnífico blog? Está em construção desde março de 2009. Mas pra que se apegar a detalhes, não é mesmo?

Continuamos nosso caminho dando mais uma passada pelo fotoblog de Elen. Lá, podemos ver o carinho dos fãs com a nossa estrela. Um exemplo, são os comentários desta linda foto, que carrega a legenda "FOTINHO NOVA!!! 2009 MODELO 2010!!!!":


"Vi você na piscina maluca, está + linda do que nunca, numa forma espetacular, os anos não passaram para vc? Linda....linda....d+, um sonho....bjs."

"gosto tanto de vc que coloquei o seu nome na minha filha , vc e´demais gata sucesso pra vc !! um beijao" - esse comentário, de autoria de HUSSEIN, nos tocou muito! Bjs Hussein por sua sensibilidade e humanidade.

"Sempre acreditei muito em seu sucesso.E fico muito orgulhoso em esta vendo tudo se concretizando, sei tambem que não foi facil,mas para uma pessoa que sabe luta com garra e muita determinação, acaba ficando facil vencer. Parabens Elen pela mulher de fibra, de grande coração. Te adoro amiga, e tenho sempre vc em meu coração. beijos do seu fã que sempre se titulara de fã numero 1, Matheus." - Matheus, você vai sempre ser o primeiro e único! PARABÉNS!!!

E sem dúvidas o mais sensível e tocante, dentre todos: "lembra de mim da festa em alphaville, chutei a porta e fiz um gesto obsceno? beijos minha amiga."

E finalmente ao Twitter de Elen, seu contato direto com TODOS NÓS, SEUS FÃS!!! Vemos logo sua revolta com o futebol:

"@DarlanBatom kkkkkkk to acostumada ja! Enquanto não tirarem aquele R.Gomes retranqueiro de m... O meu tricolor vai afundando+" - Calma Elenzinha!

Elen também postou o link da reportagem que diz que ela está entre os cotados para o programa. AVISO DE AMIGO: Cuidado para não levar bronca como a Joana, hein minha linda!!

Vimos que Elen é sensível, e veja só, BILÍNGUE: "Good vibes for everybody!" - Mas é uma querida mesmo!

ELEN, SEMPRE CARINHOSA, MANDA MENSAGENS EM INGLÊS PARA SEUS FÃS!

Finalizando no melhor estilo "ENTREVISTAS DO XUXA PARK": Elen por Elen (Segundo o twitter): "ex mallandrinha,ass.d palco Gugu,Panico,capa Sexy, Penthouse,playboy,atriz da Praça é nossa,TURMA DO DIDI, modelo, formada em jornalismo e Direito/2010.SPFC"


Elen, você é mais uma com a torcida oficial do blog! Porque vocês sabem do que a gente gosta...

Artigos Relacionados

1 comentários:

Elen Pinheiro disse...

hahahahahaha nem sei como achei isso aqui ...mais sou eu mesma a própria Elen Pinheiro, só pra me defender, quanto aos meus blogs quase nunca atualizados, se devem a falta de tempo por eu não ter ninguem pra atualizar pra mim, e estudar muito pois acabei de me formar em direito...alem de cuidar da filhota e de toda a vida, né...mais o twitter e o facebook onde tem uma pagina com todos meus trabalhos atualizados e fotos de antes de ontem super recentes est]ao bem atuais...podem seguir !! bjos e obrigada pelo carinho de vcs! adorei!

24 de janeiro de 2011 às 14:51