26 de jan. de 2010
Vai começar tuuuudo de novo.
E a Record tá preparando a próxima edição de "A Fazenda" pra maio! Eu acho tiro no pé total fazer uma edição do programa plena copa do mundo. Por mim, era entre agosto e outubro e todo mundo seria feliz ou então, pegando onda descaradamente no final do BBB e estreando o programa no dia seguinte.Enfim, mas o fato é que no final, a gente vai acompanhar do mesmo jeito, torcer, sofrer, xingar o Britto...E sim, a Record deve ler o blog, porque a palavra de ordem é procurar nomes polêmicos! E já tem quatro nomes circulando na boca do povo:
São eles: O cantor Leo Maia, que tivemos que jogar no google por não fazer ideia de sua existência; O nadador A nadadora Rebeca Gusmão, FORTE candidata a levar o prêmio (trocadilhos são meu FORTE, hihi); O lutador Popó, que negocia participação desde a primeira edição; e A atriz Jackeline Petkovic. Esta última vem ganhando destaque na emissora que inclusive já a reservou até o meio do ano para uma NOVA PRODUÇÃO, e ninguém sabe o que é. Bom, a gente já imagina, né?
Serginho Malandro pode voltar a figurar a lista. Ele tinha fechado contrato para a segunda edição, mas desistiu por esta acontecer durante as festas de fim de ano. Outros nomes circulam como dúvida nos bastidores da Record, como o funkeiro Lacraia, o comentarista esportivo Jorge Kajuru (recém contratado da TV Esporte interativo), O...err...whatever Bruno Chateaubriand (que quase acertou pra participar da segunda edição), a cof MODELO Ângela Bismarchi (rumores indicam que esta chegou a procurar a produção do programa), a funkeira Tati Quebra-Barraco (que declarou no Superpop que participaria SIM de um reality show) e a cantora Maria Gadú (esta possui vínculo com a globo).
Alguns desses nomes, apesar de não serem tão inacessíveis, germ dúvida no setor artístico da emissora, por pensarem no nível do programa e questionarem até onde polêmica seria saudável ao produto.
Na nossa opinião, saúde do produto de C* é R*la! Uma edição só com esses seis do último parágrafo já ia dar um bom caldo, nénão? Dá até batedeira imaginar Ângela Bismarchi e Lacraia lá...Noss'enhora!
Chama Narcisa que a gente até volta a amar o programa!