3 de dez. de 2009

Resumão de ontem

Nossa ausência é mais que justificada né? Porque se há uma definição de choque é perder Lombardi e Leila Lopes, num tacada só. Estamos muito atordoados ainda, só me lembro de rodar, rodar, rodar e de nada mais me lembro. E meu, se há uma definição de celebridade no mundo, LOMBARDEEEE E LEILEAN LOPESH se enquadravam perfeitamente nela. Mas não há nada mais a se fazer, pois a vida continua, assim como A Fazenda!

E a roça foi formada, e graças à mãe natureza o desafio semanal não se definiu por perguntas e respostas. Também graças a ela, Maurício se salvou! E um salve pra produção, que finalmente acordou que aquele horário só FODIA o programa, e fez a mudança de praxe.

Já do dia de ontem, muito pouca coisa perdemos, só o de sempre: Matheus passou o já habitual protetor solar no Xuxa, e Maurício pisou no já habitual cocô do Max. Tudo na santa paz.


E mais uma votação aconteceu, e a gente confessa que se há uma coisa que a gente ta amando nessa edição são as votações, sério. Criamos até apreço por Caco depois do discursinho dele pro André. Já Bombom nos desgastou ainda mais com aquele papo de votar no Igor, porque né, se fazer de doida NÃO DÁ! Karina nos conquista voto após voto, e Igor até nos surpreendeu, mandando Cacau pra roça sem choro nem vela, porque até carinho ns pernas dela ele fez ontem, mããs, como é Cacau deixa quieto.
Go Karina, Go Igor!

E taí, a perfeita combinação de Cacau e Bombom, acompanhadas de Caco, formam a nova roça da edição. E como a Cacau enjoa, as frescuras do Caco enjoam, e doce enjoa, o resultado dessa roça é LUCRO! E agora é com você Lombardeee telespectador!!!

E o que ficamos pensando é que, quando o Ícone Michael Jackson morreu, eles colocaram a galera pra dançar em homenagem. E agora que Leila Lopes morreu? NADA MAIS JUSTO, até mesmo porque ela é brasileira, que eles coloquem a galera pra fazer uns filminhos de qualidade sem nenhuma vulgaridade! Temos certeza que Leila, em qualquer lugar que esteja está dizendo:

Acho Juxxxtoan! (Vá em paz, Leila).

Artigos Relacionados

0 comentários: